![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGmEcju3kU9NyiUD9ASwysG9Pp_qIplmcRtzUFHxkpa8I-OdKTaI1qU6fIiCsbbN3GiDbhIPnh9Ehyphenhyphen4yMQQ3wsbjNLj4AK1ruxwXccRKh70KKe-2odZXAQcF1-31xSLp5NA1QzOw/s400/CentroCulturaldeBelem2.jpg)
A propósito da situação que o país atravessa, é muito louvável que o actual Presidente da República chame a atenção do poder executivo para o rigor e eficiência que é necessário ter nos custos de investimento das despesas públicas. Pena é que Cavaco Silva, enquanto primeiro ministro do XI Governo Constitucional, não tenha tido aparentemente a mesma preocupação que agora exige a José Sócrates, quanto à construção do Centro Cultural de Belém. Convém recordar que esta obra começou a ser realizada com um orçamento inicial de 32,5 milhões de euros e o seu custo final totalizou 200 milhões de euros, ou seja, um aumento de cerca de 500% !!!!!!!
Foto - Google
Foto - Google
1 comentário:
Finalmente alguém que diz a verdade acerca deste senhor!
só falta acrescentar: se esse senhor tivesse gerido bem os milhões de fundos europeus para a agricultura (e não só), hoje não tinha que mandar "boquinhas" a ministros.
Enviar um comentário