"Nem queria acreditar na afirmação do Presidente da República, quando ao assinalar os 50 anos da guerra colonial, no passado dia 15 de Março, proferiu a seguinte frase: " "Importa que os jovens deste tempo se empenhem em missões e causas essenciais ao futuro do país com a mesma coragem, o mesmo desprendimento e a mesma determinação com que os jovens de há 50 anos assumiram a sua participação na guerra do Ultramar".
Fiquei estarrecida! ....
Fiquei estarrecida! ....
.
2 comentários:
É realmente de estarrecer. Pedir aos jovens empenhamento e sacrifícios quando os grandes responsáveis pelo estado caótico a que este País chegou: presidentes,
primeiros ministros, ministros, deputados e quase todos os políticos, na generalidade, estão muito bem de saúde económica e absolutamente "nas tintas" para o "bom povo português".
Artur Caldas.
Não sei que "desprendimento" é esse que essa besta diz que tiveram os jovens que há 50 anos foram forçados a ir morrer na guerra do ultramar... Como é que essa besta, que negou uma pensão de sobrevivência ao Capitão Salgueiro Maia, se atreve a falar em desprendimento de participar numa guerra onde próprio nunca meteu os pés!??? Grande inutíl!
Enviar um comentário