“Fernando Nobre não vai defraudar as cerca de 600 mil pessoas que depositaram o voto não só na expectativa da sua vitória à Presidência da República mas também no desígnio de uma nova forma de entender e fazer política”.
“Vai existir o momento certo e a altura conveniente, sob a orientação de Fernando Nobre, para o aparecimento de algo que materialize essa expectativa e essa esperança. Nós nem queremos os votos como reféns da nossa intervenção política nem somos reféns de ninguém nem de nenhuma circunstância”, adiantou.
Artur Pereira recusa assim a criação ou aproximação a um partido político, considerando que isso “iria em contradição com aquilo que foi defendido, de que há vida para além dos partidos políticos”, que recorda que foram castigados nas últimas eleições presidenciais.
Artur Pereira - Director de Campanha de Fernando Nobre às Presidenciais.
Fonte - http://www.facebook.com/topic.php?uid=350830811391&topic=14335
.
4 comentários:
Esse Senhor não terá vergonha na cara?
Ainda há dias afirmava categóricamente que não aceitaria convite nenhum para a politica e muda tão depressa de atitude?
O que ele quer é tacho
Desiludiu me compçetamente a mim e a miçhares de Portugueses
Fernando Nobre pelo seu trajecto politico de agora APOIA este, agora APOIA aquele, sempre demonstrou o seu caracter oportunista,se enganou alguém foi apenas aqueles que andaram distraidos e os que nele foram influênciados a votar.
"achispavermelha.blogspot.com"
A Chispa!
É por este e outros exemplos que
grande maioria dos portugueses estão desiludidos com os políticos que temos. Dada a quase impossibilidade de acabar com os
"boys", pelo menos que se acabem com os "jobs" ; assim já não teríamos "jobs for the boys".
Um abraço.
Artur
Este, de nobre nao tem nada! Tem mais de acrobata!...
Bj
Enviar um comentário