21 julho 2007

Credibilidade

Será que o país está mesmo a precisar de um novo partido para ocupar a área política de centro direita?
Imaginava-se que os partidos detinham a virtualidade suprema de se adaptarem às sociedades e a todas as evoluções a que elas estão sempre sujeitas. Mas não, desiluda-se quem assim pensava. Um grupo de personalidades entende que é o país que tem que se moldar ás suas novas ideias e ir a reboque das suas soluções. Ainda há quem pense, que a fórmula milagrosa para Portugal passa por uma baile máscaras abrilhantado por uma música diferente!!! Mas não, definitivamente o que é urgente e preciso, é que haja credibilidade na tripulação deste barco sem rumo definido e com o cais longe de ser alcançado.

3 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede de blogs almadenses, uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Maria Faia disse...

Tens toda a razão amigo Manuel,
O centro direita partidário anda tão desorientado que até um "baile de máscaras" serviria para eles mais uma vez, tenrarem enganar o "Zé Povinho".
Mas, como os figurantes são os mesmos, acabam por não enganar ninguém, melhor, enganam aqueles que sempre viveram enganados...
É um triste espectáculo aquele a que temos vindo a assistir, quer nas hostes do CDS, quer nas do PSD, é o desnorte total, a tal ponto de terem a lata de vir a público dizer que vão processar o Estado por fugas de informação. Como se no tempo em que foram governo isso, e muito mais, não tivesse acontecido.
O exercício da política, como actividade nobre que é na sua essência, tem que ser crediblizado mas, não é com actores medíocres como os que actualmente temos que essa tarefa chegará a bom porto.

Um abraço para si.

Bichodeconta disse...

Cá pra mim amigo o que estamos mesmo a precisar é de uma revolução a sério.. Não sei se com cravos! Este pais que tem tudo para ser grande, anda pelas ruas da amargura porque os nossos politicos estão-se nas tintas para quem lhes paga os gordos ordenados, mais as sumptuosas deslocações onde eles fazem vista com o que não lhes pertece.. Pois, desculpe, este tema dá pano para mangas.. Um abraço, Ell