30 agosto 2007

Regresso


O regresso ao que habitualmente fazemos rotineiramente depois das programadas férias anuais tem uma virtude, exige-nos saudávelmente uma maior energia na procura dos caminhos que achamos certos e com maiores potencialidades de comunicação nesta gratificante aventura que é a blogosfera.
Agora que regressei, a minha primeira postagem vai naturalmente para os que por aqui passaram na minha ausência e que simpáticamente deixaram uma mensagem de saudação. São eles, o A Castro , o Armando Rocheteau , o Bípede Implume , a Ell , a Magnólia , a Maria Faia , o Platero , e o Profano . A todos eles o meu obrigado.

6 comentários:

a.castro disse...

Então sê bem-vindo, amigo Manuel Gomes! E obrigado pela referência à minha passagem por "aqui" que de facto foi regular.
Abraço.

Maria Faia disse...

Que o período de férias que gozou tenha sido verdadeiramente reparador.
Agradeço a sua saudação, singularmente ilustrada com tão bela e serena gaivota, bem como as visitas com que brinda o Querubim.

Um abraço e resto de bom fim de semana.
Maria Faia

Lovely Toys disse...

Obrigada pela sua visita e pelo agradável comentário que fez no meu blog. Seja bem-vindo, depois dessas merecidas férias que, espero, tenham sido óptimas.
Agradeço também a simpática referência contida neste post.
Uma boa semana!

Bichodeconta disse...

Estou deveras emocionada pelas simpáticas palavras.. Obrigada e bom regresso ao nosso meio.. Aqui criam-se amizades e cumplicidades que muita gente desconhece, daí o pavor que teem da net.. Um abraço, Ell

Bípede Implume disse...

É bom estar de volta e ter uma palavra amiga à nossa espera. Obrigada. As férias fazem sempre bem. A gaivota que ilustra o post tem um ar bem resoluto. Cá nos encontraremos.
Um abraço.

Armando Rocheteau disse...

Obrigado pela referência e abraço