05 fevereiro 2011

Armazém Leonino!



Nas mais variadas actividades que a vida  proporciona, há  situações criadas a  que se convencionou chamar de "bons a maus momentos". Nem sempre as coisas  correm de feição e por vezes os resultados ficam aquém das expectativas! Mas desanimar também não é solução! Há  é que acreditar que os bons momentos são novamente possíveis! Revivê-los, numa espécie de limpeza de alma, pode ajudar imenso a saír de uma certa melancolia que teima em não se afastar do caminho! Afinal, se já foi possível estar entre os melhores, porque não também agora???!!!!

Vem  a propósito,  este   Armazém Leonino  que eu recomendo vivamente aos mais sofredores simpatizantes do SCP !!!



1 comentário:

Anónimo disse...

O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
Eles eram amigáveis,
gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .