02 julho 2011

" Saber morrer! "


Até para se morrer é preciso saber escolher o dia!


Sim, porque por mais reconhecimentos que se tenha por uma vida dedicada a causas e valores em prol do país, se a morte bater à porta num daqueles dias coloridamente informativos quase na sua totalidade a "rosa" ,  parece nada mais contar neste acabrunhado e triste país!

De Victor Alves, poucos souberam do seu desaparecimento porque o que contava eram as noticias do cronista social! Agora de Salvador Caetano, os mesmos poucos se deram conta da triste noticia da morte do emblemático empresário da toyota, porque o moço que se despistou no bmw era mais "importante" na abertura de telejornais e primeiras páginas de jornais!

Definitivamente os valores que nos querem vender deste país estão desequilibradamente a favor do vazio, ou seja, como diria Ramalho Ortigão, do tubo!!!!
 
.

1 comentário:

maria mar disse...

Claro que para tudo é preciso um peso e uma medida. Hoje em dia os valores estao pervertidos, também porque os media o estao. Porque ser jornalista neste País é ser cusco no mau sentido, é deseducar a populaçao, é contribuir para a estipidificaçao geral. Um povo que nao pensa, que nao tem massa critica, aceita toda a palha que lhe dao. Claro que muitos dos media já vivem de e para a palha,só que ainda nao deram por isso,