11 junho 2005

PALHAÇO POBRE, PALHAÇO RICO?!...

Palhaçadas
No mais recente episódio protagonizado pelo palhaço político a claque de apoio não lhe regateou aplausos. Recordemos os factos:
1 - O palhaço voltou a chamar bastardos e filhos da puta a todos os que contestam a sua actuação.
2 - O presidente do sindicato da classe ofendida, por sinal também político em serviço público nas fileiras da ortodoxia comunista, lembrou-se de pedir a intervenção do chefe de todas as corporações.
3 --O chefe fez questão de lembrar que já deu para esse peditório e aconselhou os ofendidos a utilizar o tempo de antena que têm ao seu dispor.
4 - Na casa da democracia regional, os que comem à mesa com o palhaço político aplaudiram de pé os seus dotes oratórios. Os ofendidos voltaram a dar notícia do facto.O chefe mandou responder à letra e a gente obedece. O senhor político é o único palhaço português eleito por sufrágio directo e universal. A comunicação social portuguesa também é culpada porque dá demasiado tempo de antena a palhaços. Livrem-nos deste circo.
P.S. Fica registado o necessário pedido de desculpas a todos os verdadeiros artistas de circo que não têm nada a ver com este filme.
A Semana Política
Paulo Baldaia _DN

Sem comentários: