06 dezembro 2008

Amália

Grito - Música de Carlos Gonçalves, Poema de Amália Rodrigues

1 comentário:

Haddammann Verão disse...

Por quê será que Gorbatchev declarou que está havendo falta de líderes no Mundo? Noto que aí em Portugal, como aqui no brasil, e agora nos EUA, e também na Venezuela, crassam os idiotizados vislumbrados pelo Poder; e aguilhoados até o osso por acordos escusos escondidos daqueles que pensam que os elegeram.

EMBUSHTE: PREMEDITADA CONFISSÃO DE IRRESPONSABILIDADE.

Os gritos são alarmantes, AS CONSCIÊNCIAS TÊM OBRIGAÇÃO DE TOMAR ATITUDE. A fibra humana não está disposta a sucumbir. A dignidade de nossos ancestrais revoltam-se em nossos genes; e somos chamados à postura do Homo Sapiens sapiens faber psi.

OU TOMAMOS PROVIDÊNCIAS AGORA, OU NADA PODEREMOS ESPERAR NOS 41 ANOS ASSINALADOS COMO PONTO DE NÃO-RETORNO PARA A TERRA E SEU CLIMA.
Porque o problema maior não está nas indústrias. Ele está no consumo como índice (falso de) desenvolvimento, está no multiplicado coacervado de gente como que num estado esquisóide e anencéfalo. O problema está no ser humano, na pulhítica, e na mais sórdida, estúpida, descabida, insana, fútil, e criminosa instituição agarrada na Sociedade: A assassina, predadora, e degeneradora instituição religiosa; com seus conluios chamados igrejas, conjurações, e seus lacaios e bandos de asseclas.

NOTEM: O elemento que passa o cargo de Presidente dos EUA, CONFESSA descaradamente sua IRRESPONSABILIDADE, dizendo que baseou em relatórios falsos, uma mortandade terrorista e assassinato genocida sobre civis inocentes. Ninguém queria ouvir, ou não era dado a ninguém ouvir, mas foi amplamente dito que havia indícios de erros crassos nos relatórios. Mas, uma vez que foram maquinadamente forjados e, impostos por uma avidez por guerra com cunho religioso, quem se oporia?

O embushte de 11/09, e mais um conluio com o ratazinger do Vaticano, e repete-se, e repete-se ignominiosos crimes contra a Humanidade; e nenhum senta num Tribunal de Definitiva Sentença.

Aí insuflam garotos na Alemanha a “guerrear” contra o islã. O Sidious nazista manobra, e manobra. Tem tempo e tem dinheiro do sangue das nações, e dos salafras sem escrúpulos que enviam somas (Dilma liberou 25 milhões para a cretina confraria católica) à revelia do povo a que enganam, e assinam acordos com esse antro, esse covil, de mentira.

Enquanto professores são chamados de vagabundos no Brasil (da Nazi-Teo-Pulhítica do PT), porque clamam pelo direito de ter o merecimento digno pelo que fazem; somos obrigados a ver e aceitar as salas de aulas voltarem a ser invadidas pela canalha bizarrice criacionista. A amancomunação dos pulhas não tem limites, e eles investem contra a Democracia, subjugando feitos e pessoas da Ciência, arregaçando os estudantes,impondo uma psicologia esdrúxula, de vômito.

Agora, no auge da ignomínia começam a tentar estropiar a própria História Humana, e alterar os fatos para dizer que não cometeram os atrozes (e até hoje não cobrados, nem ressarscidos)crimes contra vários povos, e o flagelo de várias gerações.

Usam a cor da pele para manipular povos, usam e estrupam a Fé que muitos têm numa Infinita Sabedoria, deturpam os direitos, expropriam os bens dos desgostosos e inconformados.

Como um vírus assolador o xurume nocivo se multiplica em denominações mercenárias impondo falácias, forjando terrores e dores lancinantes nos que em qualquer momento são avassalados pela roleta da metralhadora psicológica louca da maldita instituição religiosa.

Em que uma geração massacrada dez anos seguidos porá a firmeza de sua estatura? O que estamos fazendo como espécie humana conosco mesmos? A que covardia estamos repetidamente nos subjugando?


Haddammann Veron Sinn-Klyss