Agora todos os discursos são circunstanciais e hábilmente revistos políticamente devido ao ressurgimento da opção Alcochete. E se lá para o fim do ano, for esta a escolha para a construção do novo aeroporto de Lisboa, em desfavor da Ota, tão acérrimamente defendida pelo Ministro Mário Lino ? Sócrates só pode cumprir a inevitalibilidade política que se impõe, que é, substituir imediatamente aquele que poderia ter sido o responsável pela concretização de uma obra pública, descredibilizada económicamente e altamente onerosa para os cofres do Estado. Ou então, Portugal correrá o risco de sempre que se projectar um outro investimento avultado para o futuro do país, ter de esperar pela entrega de propostas alternativas extra-governamentais, ao Presidente da República.
Foto daqui
Foto daqui
7 comentários:
Já tive oportunidade de comentar noutro blog sobre este assunto e repito aqui a minha opinião. Acho que este "recuo" do governo é falso e não passa de uma manobra de diversão. Acredito que rapidamente farão surgir estudos que possam inviabilizar esta opção. Isto serve apenas para calar a boca à oposição e mais tarde, reforçar a teoria de que a OTA é o local mais indicado. O governo já tem a decisão tomada há muito e não penso que volte atrás. Penso sim que está a quere "fazer-nos de idiotas". Existem demasiados interesses por detrás da OTA e Sócrates não pode recuar, ainda que isso signifique levar o país para o fundo do poço.
MGomes, desculpa a intromissão. Queria pedir-te para voltares ao blog da magnolia onde deixei um "recado" para ti.
Abraço.
O debate e a opinião fazem parte da democracia. Argumentos e contra-argumentos sim, serão bem-vindos`e conducentes a uma decisão consolidada e coerente.
Mas, uma coisa é certa: A escolha OTA já passou por três governos e era, ou pelo menos parecia, uma decisão consensual.
Seja OTA ou Alcochete, que seja, a bem de Portugal.
Bom Fim de Semana
vejam aqui
http://obitoque.blogspot.com/2007/06/teria-mrio-lino-razo.html
Ó migo, quem não tem vergonha, todo o mundo é seu.. O sr lá está preocupado.. Nada. Boa semana, e um abraço.
Caro MGomes, acabei de publicar o teu comentário no meu blog e respondi. Se quiseres podes ir ver.
Aproveito para te indicar o blog do meu filho Vasco.
Nota: o meu filho escreve apenas em inglês, julgo até que sabe mais inglês do que português. Para tua informação posso adiantar que ele, tendo nascido em Julho de 1975, está casado com uma Russa (não é russa de cabelo, é mesmo russa da Rússia).
Abraço caro MGomes
ou aqui
http://obitoque.blogspot.com/2007/06/semelhanas.html
Enviar um comentário