Meu amigo nunca é demais relembrar estes homens que deram a vida a um ideal e que cantaram a liberdade... Até o Sérgio já se foi... Tenho um amigo tb músico que tocou no ultimo palco onde esteve o Sérgio, e me disse que foi uma experiência única pois ainda estavam lá os seu instrumentos, a música vive para além dos homens... mas são esses homens que a fazem. As homenagens devem sempre estar presente ao que as merecem. Um abraço e Boa Semana
Saudades do Adriano e uma viola... Sem dúvida... e desses bons tempos e da mensagem que sempre brotava dele e dela... É sempre uma surpresa agradável "ouvir" falar de "coisas" boas que em determinado momento estão na nossa memória mas em "cache". Abraço!
Os bons partem cedo... O Adriano ficou conhecido como o homem que soube pôr a voz ao serviço de uma causa e será sempre recordado como uma bandeira da contestação ao regime repressor do Estado Novo. O seu canto de intervenção ajudou a despoletar a luta pela Liberdade. Há 24 anos atrás, este dia marcou-me de formas distintas: falecia o Adrianao e nascia a minha filha...
A Marinha Grande vai ser palco de uma homenagem nacional a Adriano Correia de Oliveira dia 9 de Abril, data do seu 65º aniversário, numa sessão solene. Estarão presentes os filhos (Isabel Correia de Oliveira e José Manuel Correia de Oliveira) e muitos do seus amigos. Será lançado um cd com versões livres dos temas mais conhecidos de Adriano Correia de Oliveira interpretado por músicos marinhenses e nacionais. Neste evento será inaugurada uma exposição com a vida e obra de Adriano Correia de Oliveira. Dia 21 de Abril sábado pelas 22h no Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande vai ter lugar um espetáculo com os cantores que participam no cd. Se quiserem saber mais informações sobre a iniciativac onsulte www.adrianosempre.com .
5 comentários:
Meu amigo nunca é demais relembrar estes homens que deram a vida a um ideal e que cantaram a liberdade... Até o Sérgio já se foi... Tenho um amigo tb músico que tocou no ultimo palco onde esteve o Sérgio, e me disse que foi uma experiência única pois ainda estavam lá os seu instrumentos, a música vive para além dos homens... mas são esses homens que a fazem.
As homenagens devem sempre estar presente ao que as merecem.
Um abraço e Boa Semana
obrigado por me fazer lembrar do grande adriano.
um abraço
..
glória do ribatejo estará sempre com os homens como ele.
Saudades do Adriano e uma viola... Sem dúvida... e desses bons tempos e da mensagem que sempre brotava dele e dela...
É sempre uma surpresa agradável "ouvir" falar de "coisas" boas que em determinado momento estão na nossa memória mas em "cache".
Abraço!
Os bons partem cedo...
O Adriano ficou conhecido como o homem que soube pôr a voz ao serviço de uma causa e será sempre recordado como uma bandeira da contestação ao regime repressor do Estado Novo. O seu canto de intervenção ajudou a despoletar a luta pela Liberdade.
Há 24 anos atrás, este dia marcou-me de formas distintas: falecia o Adrianao e nascia a minha filha...
A Marinha Grande vai ser palco de uma homenagem nacional
a Adriano Correia de Oliveira dia 9 de Abril, data do seu 65º
aniversário, numa sessão solene.
Estarão presentes os filhos (Isabel Correia de Oliveira e José Manuel Correia de Oliveira) e muitos do seus amigos.
Será lançado um cd com versões livres dos temas mais conhecidos de Adriano Correia de Oliveira interpretado por músicos marinhenses e nacionais.
Neste evento será inaugurada uma exposição com a vida e obra de Adriano Correia de Oliveira.
Dia 21 de Abril sábado pelas 22h no Parque Municipal de Exposições
da Marinha Grande vai ter lugar um espetáculo com os cantores que
participam no cd.
Se quiserem saber mais informações sobre a iniciativac onsulte www.adrianosempre.com .
Com os melhores cumprimentos
António Silva
Enviar um comentário